Jujuboneka perde a virgindade
Olá a todos os amigos que curtem uma boa história. Sou jujuboneka transex baixinha , magrinha e de bundinha empinada , embora tenha 37 anos de idade sou meio inexperiente. Confesso que gosto de dar essa minha bunda gostosa e chupar um pau gostoso até ele jorrar leite quente em minha boca . Moro no interior do estado de Rio de Janeiro e em certa ocasião fui passar um fim de semana em Arraial do Cabo no litoral do estado ; No sábado pela manhã fui à praia para aproveitar o lindo dia de sol que fazia e foi nesta ocasião que conheci o Henrique , um rapaz bonito e de corpo atlético que me observava sentado na areia como se estivesse com muito desejo.
E confesso que fiquei excitada desde a primeira vez que percebi que estava sendo observada, pois , sei que meu corpinho de bundinha empinada chama atenção de alguns curiosos e eu estava vestindo um shorts jeans feminino e camiseta regata branca. O Henry se aproximou e perguntou se eu estava esperando alguém ao que respondi que não , e então ele perguntou se podia sentar ao meu lado e disse que sim . A parti dai começamos a conversar e a nos conhecer melhor , observei que ele estava curioso em saber se eu era trans ao que me adiantei e disse que eu sou transex sem assumir publicamente minha condição , então notei um sorriso em seu rosto a então perguntei por que do sorriso e ele me disse que estava feliz em saber que sou uma trans não assumida .
Sempre desejei ser conquistada por um cara que me respeitasse e que me fizesse mulher e ao que parecia o henry seria esse cara. Depois de certo tempo percebi Pelo short que ele usava que seu pau estava duro pois dava para notar um monstruoso caralho grosso por traz da sua roupa. Falou que eu era bonita e que estava com vontade de me beijar e transar comigo . Henry disse que queria me amar e que seu pau estava doendo de tanto tesão desde o momento em que começou a me observar , então respondi que sim e seus olhos brilharam . Ele perguntou se podíamos conversar em um local mais discreto e , então saímos para um local mais afastado e ele não se conteve e me deu um beijo em meus lábios como quem estava tomando o doce de uma criança . Então retribui com um carinho em seu pau , ele não estava se contendo , então falei para irmos para a pousada onde eu estava hospedada e ele me acompanhou com um sorriso de felicidade no rosto. Ao chegarmos no quarto fui para o banheiro tomar uma ducha e ele ficou me esperando para depois ele mesmo também tomar uma chuveirada . Quando sai do banho ele entrou no banheiro enquanto eu me vestia e esperava por ele . Quando ele saiu me viu vestindo um short de dormir e uma blusinha rosa bem feminina, o shortinho realçava a calcinha que dividia minha bunda em duas partes como se estivesse mordendo meu shortinho ; coloquei a bunda em sua direção e ele me abraçou por traz e beijou meu pescoço então me virei e dei um beijo em sua boca para em seguida me abaixar e fazer uma carinho em seu pau que a essa hora já estava todo molhadinho com seu suquinho.
Ele não aguentou e me pois deitada de bruços na cama e tirou meu shortinho e finalmente minha calcinha para lamber meu cuzinho e devagar fui abrindo e ele não aguentou. Me puxou pela cintura e falei que queria isso há tempo; Senti ele ofegante e cheirando meu traseiro. Era uma sensação gostosa demais. Um macho , com um pau grande tentando coloca-lo dentro da minha bunda e lambendo meu cuzinho. Falei que era totalmente virgem e ele parou assustado. Não estava acreditando; Mas disse que queria que ele fosse o primeiro. Eu já tinha prazer enfiando os dedos e vibrador pequeno e ele disse que ia me penetrar com carinho e
respeitado minha vontade , então disse pra ele enfiar aquela coisa gostosa enorme e dura dentro de mim. Realmente deu medo daquilo me arrombar toda, mas o tesão era muito grande e sentir aquele pau abrindo meu cu me levou ao limite; pensei. Só a ponta da cabeça entrou e era uma mistura de prazer e dor ao mesmo tempo. Ele pediu calma e disse que era assim mesmo.
Depois de sucessivos movimentos de vai e vem , minha bundinha parecia ter se acostumado e eu empinava cada vez mais para que aquele pau gostoso gozasse dentro de mim. O Henry perguntou se podia jorrar seu leite na minha bunda e eu disse que ele podia me engravidar.
Então senti seu leite quente me invadindo por dentro e também gozei , nessa hora meu cuzinho fechou forte apertando o pau do Henry dentro de mim; Foi maravilhoso sentir minha bunda ser aberta por um pau grande e grosso .
Depois de tomamos banho juntos ,voltamos para a cama e iniciei uma massagem no pau do Henry com minha boca e logo ele estava prestes a jorrar seu leitinho de novo , só que desta vez eu quis sentir seu gosto e não desperdicei nenhuma gota ; os detalhes ficam para uma outra história da Jujuboneka . beijos
[email protected]