Ben Esra telefonda seni bosaltmami ister misin?
Telefon Numaram: 00237 8000 92 32
O poderoso priminho 2
Mais uma vez uma noite louca na praça, dessa vez, algo mais combinado, afinal, já tinha pego o telefone do rapaz da ultima vez, que me levou a loucura com o que ele fez. E não preciso dizer, que pedi para que ele repetisse tudo e fizesse o que mais quisesse livremente. Tudo combinado, demos o horário que estaríamos lá. Chegando na praça, já desci pelada do carro e um rapaz viu, veio correndo, chegou botando a mão na minha xereca, apertou, pegou minha perna e levantou, botou apoiada no vidro da porta do carro, enfiou o dedo na minha xereca, estava começando gostoso, ficou ali me dedando um tempo, enquanto lambia em cima da minha xereca. Me virou, abriu muito minha bunda, parecia que ia me rasgar no meio, cheirou meu cu e logo lambeu, tentou morder mas não conseguiu, levei então uma dentada muito forte na bunda, botei as mãos na bunda e abrir bem pra ele que não parava de lamber e beijar meu cu, com uma das mãos, peguei a cabeça dele e decidi afoga-lo em meu cu, fui forçando ele contra meu cu, ele se desequilibrou e caiu, não deixei levantar, sentei com meu cu na cara dele, bem exposto, rebolava e esfregava meu cu em seu rosto, muitas lambidas. Até que levantei, ele se levantou, virei pra ele e ele se despediu, disse que estava delicioso, perguntei se ele não ia deixar eu chupar o pinto dele e ele disse que não, que precisava ir, triste, mas segui pra praça, foi um bom começo.
Na praça com meu primo estávamos sentados num banco, eu de bruços em seu colo e ele dedava meu cuzinho, três dedos pra dentro, eu já queria apanhar muito ali mesmo, ninguém aparece, ficamos com o pé atrás se o rapaz iria realmente vir, mas continuamos ali, pedi pro meu primo deixar eu chupar o pinto dele, que só deixou pois estava com muita vontade de urinar, então comecei a beber todo aquele xixi, me deleitei em puro xixi, uma delicia, bem quentinho e muito azedo, cheirava muito mal também, mas é assim que é um bom xixi!! Depois fico mamando no pinto do meu primo, lambo os cabelinhos do saco dele, um monte fica preso na minha boca, ele manda fazer de novo pois a sensação de arrancar os pelos do saco dele com a minha boca foi muito boa segundo ele, eu claro, vou de linguá, lambo bem e puxo com os lábios, ele pega meu rosto, mete o pinto na minha boca e começa a gozar loucamente, nunca vi ele soltando tanta porra quanto este dia!
Ouvimos movimentos, olhamos para ver quem era e finalmente o rapaz chegou, viu que eu já tinha bebido leitinho, então chegou apertando meus seios, me puxando pra levantar que fui levantando rapidamente, ele havia trazido um presente, um plug anal de coração rosa!!!!!!! Fiquei muito feliz pelo presente e o tamanho era médio rsrsrs, ele botou o plug na minha boca e mandou eu molhar bem, enquanto isso ele foi chupando meus seios, os bicos estavam enormes, ele os mordia, meu tesão não parava de aumentar, ele tirou o plug da minha boca, virou minha bunda pra ele, abriu bem e enfiou o plug, todinho sem parar, que delicia que ficou, um negócio preenchendo meu cuzinho enquanto ele me bota de joelhos e começa a fazer xixi no meu rosto, tentei beber o que pude, foi muito de repente, mas eu estava me deliciando sendo afogada pelo tanto de xixi, ele ainda esfregou o pinto no meu rosto, foi uma surpresa deliciosa! Ele então me levantou, me puxando pelos seios de novo, levantou minha perna esquerda, penetrou o pinto em mim, me puxou pro colo dele, me levou pro centro da praça, abrindo bem meu cuzinho pro plug brilhar, não conseguia pensar em mais nada, só que estava perdendo o controle, estava tudo muito delicioso, estava fora de mim de repente o plug saltou do meu cuzinho, ele me botou no chão, abriu minha boca e me deu todo leitinho ali mesmo, eu comecei a me tremer toda logo em seguida, gozei tantas vezes seguida que não tive forças nas pernas, meu primo e ele me carregaram para o carro, me limparam e me colocaram sentada no banco de trás, eles entraram no carro, me trouxeram pra casa, no caminho eu fui recuperando as forças, o folego, não entendi porque o rapaz veio no carro, até que ele disse que iria conhecer a minha casa…. Logo entendi e a noite não ia acabar ali, sorri e voltei a me deitar, pra descansar mais um pouco, pois eu não queria dormir tão cedo rsrsrs.
Em casa, fui tomar banho, quando acabei, desci pelada e vi a cena, meu primo deu a minha coleira pro rapaz e disse que podia fazer o que ele quisesse, meu primo se arrumou e foi embora, me deixou sozinha com o rapaz e minha coleira a noite foi uma loucura muito intensa, muito gostosa, só paramos de transar, o dia já estava começando, o safado tinha tomado viagra!!!!!!! Mas foi ótimo, foi uma noite inesquecível que aqui deixo registrado!! Eu quero mais SIM SENHOR!!!!!!! rsrsrsrsrs