Ben Esra telefonda seni bosaltmami ister misin?
Telefon Numaram: 00237 8000 92 32
Belga casado pissudo no campismo
Até a chegada da internet a minha casa, os meus momentos de prazer foram sempre situações ocasionais nunca programados, a maior parte deles sempre de férias com os meus pais e longe de casa…e nesse ano fomos fazer campismo na zona sul de Portugal, tinha eu 16 anos 🙂
Escolheram dois parques de campismo para passar férias em zonas diferentes, e nos dois vivi experiências únicas que não voltei a viver mais…
A primeira foi no primeiro parque onde nos instalamos, tava muito calor em pleno Agosto, logo no primeiro dia e no fim de termos montado tudo, decidi ir tomar um banho pois estava todo suado e sujo de terra.
Como sou filho único sempre andei um pouco a minha vontade sem irmãos por perto, então fui tomar banho sozinho por volta da hora em que todos almoçavam.
Fui para o quarto de banho e estavam apenas 3 pessoas a tomar banho na zona dos chuveiros partilhados, ao contrário da correria que vi de manha com longas filas.
Assim que me despi e fui para baixo de um chuveiro olhei para os outros homens em que dois deles me chamaram a atenção pelo fisico e pelos membros que possuiam entre as pernas…
A certa altura dois deles acabaram de tomar banho, e saiem quase um a seguir ao outro dos chuveiros ficando só eu e um dos que eu tinha observado e bem.
Ele já tinha tomado banho pois já tinha visto o corpo dele com espuma por duas vezes, mas mesmo assim ele ficou lá debaixo do chuveiro, o que me causou estranheza, e enquanto eu ia regulando a agua de costas para ele, ia empinando o cu suavemente e muito discretamente.
Assim que acertei na temperatura virei-me de frente e começei a ver bem o macho que ele era, e que belo macho…
Como só tinha fodido com homens bem mais velhos que eu, tanto de idade como de corpo desenvolvido, o tipico macho que aprecio muito tem que ter longa diferença de idade para a minha, com pelos, bem masculino e se possivel com uma boa piça pois só ainda tinha levado com grandes e grossas…ao contrário de mim que nunca tive um pelo no corpo, pila pequenina cu de menina bem redondo grande em proporção ao corpo liso e sem barba.
E sim, aquele macho enquadrava-se perfeitamente no perfil, moreno com 42 anos e devia ter a volta de 1.80, peludo nas pernas e no peito, com um belo caralho de 21cm (disse-me mais tarde) circuncizado com cabeça de cogumelo.
Nunca tinha visto nenhuma piça assim dessa forma, tanto sendo circunzidada como pela enorme cabeça que ela tinha, uma autentica obra de arte 🙂
Não consegui esconder que tava admirado e não consegui parar de olhar para ela.
Então assim que começei a passar champo no cabelo e a esfregar-me, ele passou para outro chuveiro mais para o lado que ficava mais escondido da zona de entrada, continuando de frente pra mim.
Não abriu a agua e depois de ter sorrido pra mim vi ele a segurar naquele mastro imenso, em que eu percebi logo que ia ter festa, quer pela maneira que ele olhou pra mim e sorriu, como pegava na piça :))
Como já tinha sido usado varias vezes e apesar de ser pequeno entrei em modo de putinha, virei o cu pra ele dobrei-me um pouco a abri-o com as mãos para ele vê-lo bem.
Assim que me virei já vi-a o membro dele a ficar duro ao alto e a bater punheta e a olhar pra mim.
Num istante começa a ir para uma cabine fechada com chuveiro e deixou a porta aberta, e eu percebi logo que era pra lá que tinha que ir 🙂
Tirei rápido a espuma do corpo e discretamente, para não ser visto pelas pessoas que iam aos urinois, entrei para a cabine fechei eu a porta, e ao virar-me pus-me logo de joelhos e logo começei a mamar naquele belo caralho, o meu cogumelo como lhe chamei mais tarde.
A agua quente a cair quase em cima das costas dele, eu de joelhos com um enorme caralho todo dentro da boca era o melhor inicio de férias que podia ter 🙂
Mamei-o bem devagar com dedicação no inicio, e assim que ia começando a engolir o caralho todo, ele dlirava até que com alguma paciencia o meti todo até a garganta durante alguns segundos.
Tirei-o fora e olhei bem para aquilo que eu tinha a frente dos meus olhos, ele riu-se e deu pra ele perceber que eu nunca tinha visto nada assim.
Começou a bater-me com ele na cara, eu de boca aberta e lingua de fora estava completamente hipnotizado a mercê daquele mastro.
Até aqui ainda não tinha havido conversa entre nós até que ele em português com sotaque francês disse-me que não me ia foder o cu porque nenhum tinha preservativo, e continuando eu de joelhos a mamar ele começa a por-me um dedo no cu.
Rapidamente reparou que ele já tava aberto e de um passou logo para três dedos, e não se inibiu de meter o quarto, estando assim um tempo a alargar-me o cu enquanto eu continuava de joelhos com a piça dele na boca.
Disse-me que gostava de um cu assim aberto e se logo a noite eu quisesse que me fodesse, para lá ir por volta da uma hora da manha, quando todos já dormem, muito discretamente para não dar nas vistas.
Disse-me depois para lhe lamber os colhoes, ao que eu acedi logo e enquanto ele batia punheta bati-a com a piça na cara com a minha lingua a lamber-lhe os tomates carregados de leite que eu tanto queria.
Disse-me para a por a boca aberta com a lingua de fora e começou a bater punheta até se esporrar todo na minha cara, eu ao sentir uns bons 4 jactos de semen quente a bater contra a minha cara delirei completamente, levantei-me e fui ver-me ao espelho, confirmando que tinha a minha cara completamente coberta de leite tal como nos filmes. Como já se tinha limpado saiu logo dizendo-me que eu estava lindo assim com leite na cara e pra nao me esquecer para lá ir a uma hora.
Saiu e não resisti ao olhar ao espelho para a minha cara assim cheia de leite, já tinha levado com leite na cara quando se vinham na minha boca mas nada assim todo despejado nela, não resisti e pus os dedos no cu e bati punheta ao olhar para o espelho…
Sim.. ele tinha razão eu tava muito lindo de cara leitada :))
Nesse mesmo dia a noite…
A hora do jantar começei por pensar nalgum motivo para depois da meia noite sair para ir ao wc ou tomar banho, decidindo logo que ia argumentar, que não consegui-a dormir e que ia tomar um banho para tentar dormir.
Na verdade se não tivesse corrido como o esperado, de qualquer forma eu não ia conseguir dormir só de pensar que aquele macho estava ali a minha espera pra me foder o cu 🙂
Assim sendo correu tudo como eu esperava, e mesmo há uma hora quando já não há barulho no parque e com os meus pais a dormir, levantei-me e saí da tenda com tudo na mala pra tomar banho, mas como a tenda é grande com quartos divididos, os meus pais não perceberam que eu tinha saido.
Fui ao quarto de banho entrei discretamente, e reparei que estavam lá dois velhos a pentear-se e a sair, e outro homem mais novo a acabar de tomar banho.
Fui para os chuveiros e assim que entrei o homem que lá estava saiu e fiquei sozinho lá a tomar banho, ao fim de um tempo entra o meu macho pelo quarto de banho dentro só de calções e foi directo para a cabine onde me tinha posto a mamar a tarde..
Deixou a porta aberta e começei a mostrar-me a piça já em pedra a latejar, e mais uma vez entrei em modo de putinha e como estava mesmo em frente a mim ainda lhe virei de costas pus-me completamente dobrado e abri bem o cu com as mãos e pisquei o olho para ele varias vezes.
Logo depois fui em direcção a ele e assim que entrei fechei a porta, pus-me de joelhos outra vez a deliciar-me com aquele naco de carne, mas agora com um sabor diferente do habitual, ao que eu ao fazer cara estranha assim que senti o sabor ele me diz pra não me preocupar pois tinha fodido a mulher há pouco tempo atrás, e eu ao ouvir isto se já estava em modo putinha virei modo putona.
Não sei porquê mas deu-me um tesão enorme ouvir aquilo e começei a mamar como uma puta, mãos no chão a engolir completamente aquele mastro sempre acima e abaixo.
Ele correspondeu e começou a foder-me a boca também e a bater-me com o caralho na cara e na testa. Depois veio a parte que já esperava há horas, ser fodido por aquele caralho…
Meteu-me de 4 num pequeno balcão que tinha para deixar as coisas, o chuveiro a trabalhar pra fazer barulho, com preservativo metido começou a apontar ao meu cu..foi entrando devagar, eu adorava aquela cabeça de cogumelo a entrar e a sair varias vezes até já estar meio caralho dele dentro de mim.
Tirou fora pegou em gel do banho esfregou na piça e voltou mas desta vez entrou quase todo de uma vez só.
Assim que ja só senti os tomates dele de fora chegou perto do meu ouvido e disse-me…já tas farta de levar no cu puta 🙂
Eu respondi afirmativamente com a cabeça ao mesmo tempo que ele me começava a foder mais intenso. Senti-o todo dentro de mim, completamente preenchido por aquele membro, senti-a algo que não tinha sentido até esse momento…começei a gemer pois não me controlava e num istante eu me vim sem me tocar, com ele todo dentro de mim, despejei todo o meu leite no chão enquanto ele bombava forte no meu cu.
Como ele continuou a foder passamos para debaixo do chuveiro, com a agua bem quente em cima de mim, ele por vezes tirava o caralho fora e botava mais gel..ao fim de meia hora eu já não senti o meu cu apertado pois ele tinha-me alargado todinho…
Com a agua quente a bater na cabeça de pé com o cu bem dobrado tive a ser fodido assim durante algum tempo com ele a abrir-me o cu com as mãos para ajudar e depois, a meter todo de uma vez e tirar fora todo, assim muitas vezes, até que começou a bombar forte e feio em que me fez vir outra vez sem me conseguir controlar, eu estava nas mãos dele, não senti-a o cu, ele tinha o controlo total sobre mim e eu naquele momento apenas era a puta dele, a servir macho dentro daquele chuveiro.
Tudo o que ele quisesse fazer eu fazia, tirava do cu da puta e colocava na boca, rodando até que no final tirou fora tirou a camisa, e pos-me a mamar outra vez de joelhos.
Comigo completamente descontrolado a saber que a qualquer momento iria receber leite quente começei a mamar como uma vadia até que ele enterrou o caralho todo dentro da boca e despejou o leite dentro da minha garganta.
Senti os jactos todos a bater na parede da garganta uns a seguir aos outros e assim que ele tirou fora senti o leite quente a descer pela garganta abaixo.
Tinha acabado de levar umas das melhores fodas,pois senti-a o cu todo a arder, bem aberto 🙂
Tinham acabado de me viciar em leite de machos casados :))
Mais uma vez as minhas pernas tremiam mas lá me compus e tomei um banho muito rapido com ele ao meu lado no chuveiro.
Saimos discretamente de lá, e com o bar do parque ainda aberto perguntou-me se não queria ir com ele lá beber algo. Eu ainda pensei duas vezes com receio de irem me procurar se acordassem e não me vissem mas lá me deixei levar e fui com ele.
Enquanto bebi um sumo, falamos durante um tempo em que ele me disse que era belga com raizes em portugal, que passava férias todos os anos cá, e que além de ser casado, gostava de foder cus de rapazes desde novo, preferência com cu de putinha, e que os latinos eram a perdição dele.
Perguntou-me a minha idade, e outras coisas intímas, uma delas foi como um rapaz tão novo já tinha o cu bem aberto, ao que respondi porque me pareceu ser uma pessoa honesta, segura, discreta e acima de tudo por me deixar a vontade coisa para falar com alguém sobre isto, pois tinha muita experiência.
Depois disse-me que mal me viu nu no chuveiro percebeu logo pelo formato do meu cu e do meu corpo que eu era gay 100% passivo com tendencias femeninas. Explicou-me o porquê de eu me ter vindo duas vezes seguidas devido a motivos prostáticos, e que só ia sentir isso se fosse fodido por caralhos que me estimulassem a prostata.
Eu não soube o que dizer porque ninguem me tinha dito isso até esse momento e até fiquei envergonhado.
Disse-me támbem que fodeu a mulher pouco tempo antes para me poder foder a vontade durante um bom tempo sem se esporrar, por isso me disse aquela hora pra la ir.
Perguntou-me se já tinha alguma vez usado lingerie femenina ao que respondi não.
Ainda me explicou o porquê de ter a piça circuncizada a pedido meu, pois nunca tinha visto assim nenhuma 🙂
Aquela conversa fez-me bem porque apesar de tudo ele conseguiu por-me no meu lugar, e no fim disse-me que eu apesar de ser novo sabia comer e calar…
Logo saimos, dizendo-me que ia ficar por lá mais cinco dias, combinamos no outro dia, uma hora durante o dia em que nos pudessemos encontrar lá de novo.
Foi o primeiro dia de umas férias memoráveis :))
Levou-me até a tenda e fui dormir completamente consolado do meu cu…