Férias de Natal 2016 em Paris
Na sexta feira 29 de Dezembro de 2016, eu estava de férias de Natal em Paris, e por volta das 13:00 horas resolvi ir divertir-me um pouco no “Boxxman” uma loja de artigos e brinquedos para gay’s e ainda cruising onde se fazem bons engates, situada na rue de La Cossonnerie, muito próximo de Les Halles, eu cheguei e fui direto à zona dos glory hole, pois estava com uma vontade enorme de mamar uns caralhos, foi o que fiz mamei uns seis gajos e depois decidi ir até à zona das cabines ver se havia alguém para me foder o cu. Passado duas horas tinha levado duas fodas mas não tinha ficado satisfeito e local estava a ficar com poucos homens que me dessem o que eu procurava… caralho dentro do cu, por isso por volta das 15:30 resolvi ir embora. Quando saí já na rua cruzei-me com homem cerca de 40 anos, 1,85 de altura, moreno, bem vestido tipo executivo e bem na moda. ao cruzarmo-nos ele descaradamente piscou-me o olho, enquanto eu, hummmm fiquei excitado, e andei devagar e olhei para traz ele vinha na minha direção. Assim, que chegou junto de mim descaradamente perguntou se já vinha satisfeito ou queria mais??? Ao que eu respondi que há coisas que nunca nos satisfazem e sexo desde que seja bom nunca é demais!!! Sem ele perceber que eu estava adorando aquilo, por isso fiz de conta que não estava interessado e que me ia embora, quando ele segurou-me e disse: – Vem comigo, não vai te acontecer nada, nós só vamos brincar um bocado e depois tu vais embora. – agora anda rápido, vamos para minha casa é aqui muito perto! Caminhamos lado a lado dois quarteirões no Boulevard de Sebastopol, e rapidamente chegamos ao edifício onde ele morava. Entramos no elevador e fomos para andar do apartamento dele. mas mesmo eu estando a gostar de toda essa situação, estava com muito medo e apavorado, pois nunca me tinha acontecido nada parecido e ele percebendo meu medo disse: calma não precisas ter medo tu só vais ser mais uma das minhas putas, por uns momentos fiquei gelado e pedi-lhe para ir embora e ele disse cala a boca e entra no meu apartamento; assim que entramos, e já na direção do quarto ele mandou-me tirar a roupa e começou também ele a despir-se, dizendo-me que já não fodia há uns dois meses e que eu iria adorar o que nós íamos fazer ali, olhei para o pau e… Que delicia!!! vi um caralho enorme, cabeça grande e bonita, grosso, já a começar a ficar teso. Pedi-lhe para me deixar ir embora, claro que me estava a fazer parvo, ele então me disse : – Tu vais adorar !!!! E ficou em pé na minha frente me mandou-me abrir bem a boca, eu armado em parvinho, perguntei-lhe para quê?
Ele disse-me só para eu abrir a boca que ele faria o resto, fingi que não queria, dizendo que ainda não tinha muita experiencia com sexo entre homens, ele com uma voz dura como se me fosse bater: – Vá começa a chupar-e o caralho !!! E, eu embora um pouco nervoso comecei a chupar-lhe o pau com sofreguidão, quando ele disse : – Para quem tem pouca experiência, aprendes bem depressa hein !!! O pau que estava meio mole, meio teso, entesou de vez, ficando enorme talvez uns 23 cm’s, grosso e duro, mesmo como eu gosto; ele tirou o caralho da minha boca e mandou-me por de quatro em cima da cama, fingi novamente, que não percebia o que ele queria e ele pôs-me de quatro à força, dizendo que agora era que a brincadeira iria começar. Abriu-me o cu com as duas mãos e disse : – Huuumm, já andaste a levar nesse cuzinho hoje, meu sacana!!! De seguida colocou a camisinha, cuspiu no minha cu e passou mais cuspo na cabeça do caralho e encostou-o bem na entrada do meu cu, depois, as mãos nos meus ombros puxou-me rapidamente e com força para trás, fazendo com o caralho entrar quase todo de uma vez, doeu, doeu muito , mas foi delicioso, quase me esporrei logo. E ele continuou a foder-me primeiro lentamente depois foi aumentando o ritmo dando cada vez com estocadas cada vez mais fortes.
Quando ele percebeu que se estava a vir, parou e mandou-me sentar na verga, puxando-me para baixo e levantando-me com força, quase enfiando e tirando tudo do meu cu, depois pôs-me de lado e voltou a foder-me com muita força tirando e enterrando tudo, até que não aguentou mais, enterrou-mo todo e veio-se urrando de prazer…., esperou que o caralho ficasse mole para o tirar e pegando-me na cabeça como força, mandou-me chupar-lhe o caralho de novo para limpar toda a esporra. Descansamos uns dez minutos, ao fim desse tempo ele mandou-me começar a chupar-lhe o caralho de novo, só que dessa vez ele metia-o todo na boca enfiando tudo até ao fundo da garganta e batia-me com o pau na cara até que começou a esporrar-se na minha cara e na minha boca, dizendo-me para engolir tudo, claro que eu obedeci pois o leite dele era deliciosamente doce!!! Eu já me tinha vindo duas vezes, com aquele caralho no cu e na boca e ele nem dava sinais de que a foda iria acabar, pelo contrário, disse-me : – Estás a ver o que dois meses sem foder fazem a homem como eu!!! Mandou-me pegar-lhe no pau e chupar de novo, mas dessa vez , ele queria que eu também lambesse o caralho e os colhões, ficamos assim até o pau ficar novamente bem duro. Ele me deitou na cama e mandou-me abrir a peida mas abrir bem, que ele iria meter de novo o caralho e que dessa vez tinha entrar tudo à primeira e foi o que ele fez…. eu ali com o cu todo aberto, segurando as nádegas com as duas mãos senti uma cuspidela cair bem no meio do cu e em seguida ele cumpriu o que prometeu…. enterrou-me aquele caralho enorme todo de uma vez dentro do meu cu, eu quase não aguentei, mas de repente, quando ele ia começar de novo a foder-me tocou a campainha da porta, ele mandou-me ficar quieto dentro do quarto que ele ia ver quem era e já voltava porque ia continuar a foder-me.
Dito e feito, ele voltou mas vinham com ele dois amigos. Um deles chamou-me logo atenção cerca de 1,90 musculado mas sobretudo por se de origem africana com uma cor de canela maravilhosa uma boca linda e sobretudo a cor dos olhos, eu nunca tinha visto um mulatão de olhos verdes como ele. Começaram a rir quando viram o meu ar de assustado, eu fingi que estava com medo e quis ir me embora, ele agarrou-me e empurrou-me com alguma violência de volta para cama, só para se exibir para os amigos, ordenando-me para ficar de quatro que ia continuar a foder-me, então os amigos sentaram-se num pequeno sofá atrás de nós dizendo que só iam ficar a ver e foi assim que ele voltou a foder-me, mas desta vez ele queria exibir-se aos amigos. O caralho entrava e saia com uma força enorme os colhões batiam-me nas bordas dando-me uma tesão enorme, enquanto ele lhes dizia que era assim que se fodia um paneleiro, quanto mais ele me fodia eu estava a entrar em êxtase sentindo que ele tirava o pau todo do cu e voltava a enterra-lo todo de uma vez dentro do meu cu e perguntando-me se estava a gostar e se eu achava que ele era bom, eu disse-lhe que ele era a melhor foda que já tinha levado, que queria que ele me enterrasse com mais força, que me rebentasse com a peida, que me fodesse o cu a vida inteira. Foi quando os amigos que já deviam estar cheios de tesão começaram a participar na festa a dizer: -Vai fode-me esse paneleiro!!! – Fode-o com força arrebenta-lhe com esse cu !!! – Até parece que já não sabes foder um panasca!!! Nessa altura eu não os via pois estavam atrás de nós e eu estava de quatro, virado para a parede, mas nessa altura eles já estavam nus, foi então que eles disseram : – Deixa-me que eu mostro-te como é que se fode!!!! Eu nem tive tempo os dois estavam com os caralhos encostados na minha cara mandando-me mamar, enquanto o dono da casa continuava a foder-me a rir muito, e a dizer : – É assim mesmo, agora é que a brincadeira vai começar, prepara-te minha puta!!! Um dos tipos tinha um caralho grande, mais ou menos do mesmo tamanho do que me estava a comer e eu chupei deliciado e masturbei-o tranquilamente, já o outro o do mulatão de pele cor de canela, eu nem queria acreditar, era monstruoso ( de certeza uns 27cm de comprido por 9,05 cm de grossura) , não o consegui agarrar todo nem com as duas mãos era tão grosso que não cabia na minha boca. Ele tentou forçar, mas não entrou e fiquei só lamber aquele caralhão monstruoso até o deixar todo babado, até que ele disse: – Agora vocês vão ver como que é abrir bem um cu !!! E disse ao amigo para sair do meu cu, que agora era ele quem me ia foder; ele desencavou o caralho do meu cu e ficou à minha frente e eu fiquei alternando ora chupava a ele e masturbava o outro, ora chupava o outro e masturbava o dono da casa, foi então que o mulatão me ordenou: – Ó paneleiro, abre bem esse cu, com as duas mãos e relaxa, que assim dói menos !!! [ como se fosse possível doer-me menos com aquele caralhão monstruoso].
Fiz o que ele mandou e ele então tentou uma vez e nada, embora eu tenha gemido de dor e ele então ele tentou duas, três, quatro vezes e eu gemendo sempre e não entrava, foi quando ele muito divertido disse : – Estão a ver ainda nem meti a cabeça do caralho e o paneleiro já está a gemer, isto é que é foder!!! – E vocês vão ver quando entrar tudo!!! E disse para o dono da casa lhe passar o lubrificante e mando-me empinar o cu e abri-lo com as duas mãos enquanto ele me enfiou o tubo dentro do cu e o enchia todo de gel, quando viu que já tinha bastante lubrificante dentro de mim e na entrada do cuzinho ordenou-me que continuasse a abri-lo com as duas mãos senti a cabeça na entrada do cu e ele então puxou-me com força violentamente contra o seu monstruoso caralho, foi como se me tivesse rasgado o cu, fez-me gritar de dor como eu nunca tinha gritado, quase desmaiei de dor, mas eu esporrei-me como nunca e então ele começou a enterrar-me aquele caralhão até ao fundo, começou a foder-me primeiro muito lento aumentando o ritmo à medida que que a tesão aumentava, então ele resolveu começar a meter e a tirar sem dó nem piedade o meu cu ardia de tesão com tanta intensidade daquela foda e eu comecei sentir que o meu cu estava a ficar molhado, só então reparei que ele estava a foder-me sem preservativo, eles todos estavam rir, mas eu tinha percebido o porquê, até que ele se esporrou todo dentro de mim, tirou tudo lá de dentro e veio ter comigo e mandou chupar o pauzão, foi aí que eu entendi o porquê dos risos é que meu cu estava pingando uma mistura de gel e esporra quente e muito espessa e eles a deliciarem-se a ver o mulatão a esfregar o caralhão bem esporrado e melado de gel na minha cara. Então o último deles veio para me foder, ele deitou-se e mandou-me sentar no caralho, o mulatão tinha-me deixado o cu tão aberto que o pau deste último entrou todo, sem bater dos lados, eu nem o senti entrar e isso deixou-o cheio de raiva porque os outros dois começaram a gozar dizendo-lhe que ele que não tinha caralho encher bem o cu de gajo como eu… Eu já não aguentava mais com tanta tesão e gritei que queria que o dono da casa também metesse o caralho no cu, já que estava bem aberto e cheio de esporra depois de ter sido fodido por aquele caralhão monstruoso que tinha acabado de sair de dentro dele, os três ficaram malucos quando me ouviram pedir para ele me foder ao mesmo tempo que o amigo e não quis perder tempo, custou um pouco um pouco, mas entrou todo!!! E depois de algumas estocadas bem fortes o meu cu foi inundado por duas esporradelas gigantescas, vendo isso o mulatão disse que me queria foder de novo deitou-me de costas na posição do frango assado e enterrou-me de uma vez só aquele delicioso pau monstruoso, fodia-me o cu que estava cheio de leites primeiro dele depois dos outros dois, estava a foder-me primeiro lentamente enquanto eu lhe pedia para me foder com força para que me abrisse bem o cu como eu merecia, o que o estava a deixar louco de tesão começou a aumentar o ritmo da foda deixando-me louco e a implorar por esporra dentro de mim para me apagar o fogo do cu. Por fim com três estocadas bem fortes senti o meu cu ficar inundado com o leite que estava a ser depositado dentro de mim. Tirou então o caralho de dentro de mim eu estava bem aberto e escorria leite de dentro de mim, e ele acabou de se esporrar na minha boca, a dizer-me engolir tudo e lamber-lhe o caralho todo e os colhões também e para comemorar os três batiam seus caralhos na minha cara rindo muito.
Para terminar com chave de ouro os três puseram-me de joelhos e disseram-me para os masturbar e chupá-los até eles me darem uma última esporra na boca e na cara, no fim de tudo isso disseram-me para me ir lavar e vestir e que me podia ir embora, mas se eu quisesse podia voltar no dia seguinte para ser outra vez bem tratado… Foi maravilhoso, nunca gozei tanto na vida, também nunca me tinha doído tanto, que até fiquei com medo de que o mulatão me tivesse rasgado o cu, mas não rasgou, mas deve ter faltado muito pouco pois, seu pau era muito grosso, tanto que eu não consegui chupá-lo e para masturba-lo teve de ser com as duas mãos, os dos outros dois gajos apesar de muito grandes e grossos até foram fáceis de aguentar.
E o restante fica para as próximas narrações