atraves do skype

atraves do skype
Muita chuva no fim de semana e aproveitamos um pedaço da noite para entrar no skype. Gostamos de ver e às vezes de nos mostrar. Um casal amigo já se tinha mostrado para nós em pleno acto e minha mulher tinha-se masturbado para eles verem sua excitação.
Apareceu um pedido de amizade a meio de uma conversa acalorada já com um outro amigo. E ele nos disse que o pedido do (…) era um amigo dele e que ele tinha acabado de dar nosso contacto. Aceitamos pois ele nos disse que era de sua confiança e que já inha estado com ele e sua esposa.
Começamos por conversar com esse novo amigo onde ele depois de agradecer nos diz já conhecer algo de nós transmitido pelo nosso amigo em comum.
Então pedimos para o conhecer a ele onde ele nos falou ser swinger com sua esposa mas que ela tinha pouco tempo e bla bla bla. Até que minha esposa pediu para falar dele e de suas qualidades.
Ele com todo à vontade lhe responde que nada como ver para ver seus atributos Ligou a camara e mostrou seu pau mole, grossito e compridito.
Partilhou connosco algumas fotos dele com sua esposa primeiro vestidos socialmente, depois na praia e por fim ambos nus.
Muita pergunta de minha esposa em que ele ia respondendo e quando me lembrei de perguntar de onde era o que ficamos a conhecer que era de cerca de 4 km de nós e minha esposa ia questionando e quando perguntou o que ele valia no sexo ele respondeu: “muitos esguichos e 3 seguidas sem parar e sempre com grandes esguichos” Minha mulher sei que ela adora isso logo riu e disse não acreditar.
Ele logo aproveitou para se oferecer a mostrar seus atributos. Muita conversa e por fim ele ligou de novo a camara e mostrou agora seu pau erecto com a cabeça de fora. Belo tamanho que ele disse medir 21 cm assim teso.
Muita provocação no meio da conversa e vejo minha mulher apertar suas mamas e levar sua mão ao meio de suas pernas.
Minha esposa tornou a levar a conversa para aquilo que eu sei que mexeu com ela. Os esguichos. E ela perguntou se era verdade tanto esguicho e se eram mesmo grandes ao que ele respondeu que estaria pronto para pessoalmente lhe mostrar toda a verdade. Sorri e abanei afirmativamente com a cabeça. Minha mulher logo escreveu. “será mesmo? gostava de ver” Ele respondeu que uma bela mamada é suficiente para provocar todos os esguichos. E logo continuou. Minha casa se abrirá à vossa chegada e na tranquilidade que ela quisesse se colocaria na posição que ela escolhesse para ela o poder mamar e levar com todos os seus esguichos.
Logo nos vestimos. Eu com umas calças, uma t’shirt e um kispo para a chuva. Ela com um vestido acima do joelho, branco, sem nada por baixo. Vi que seus biquinhos iam espetados no vestido e perguntei se nao levava protecção para a chuva. Sorriu e apenas me disse que aquele vestido molhado ficava mais sexy.
Chegamos a morada indicada e nem me deu tempo de apanhar um guarda chuva, logo se meteu pela chuva fora até ao coberto da entrada do prédio.
Tocamos e logo se abriu a porta. Subimos e chegados ao 4º andar durante a qual reparei que suas mamas no vestido molhado eram que se estivessem nuas naquele vestido branco e mal saimos do elevador uma luz saia de uma porta à qual nos dirigimos e com minha mulher na minha frente vi que afinal seu cuzito tambem estava bem coladinho em seu vestido.
Surpresaaaaaaaaaaa.
à porta nosso amigo todo nu com seu pau mole caído pela coxa abaixo nos recebeu dando dois beijos em minha mulher e me cumprimentando adentramos.
Ele olhou de novo minha Joana e disse que ela era linda e que estava linda mas molhada. E ela respondeu que a chuva a excitava mas mais excitava ser recebida por um homem nu. Ele se aproximou dela sempre olhando suas mamas debaixo do vestido e puxou-a para ela se abraçando roçando seu corpo no dela e ela o abraçando também. Uns segundos largos naquilo e vejo ela levar suas mãos ao seu cabelo e puxar seus cabelos e coloca a cara dele na frente da sua e ela o beija intensamente. Muito linguado e já ele tinha descido suas mãos e apalpava sua bunda que foi aparecendo a medida que lhe levantava o vestido.
Tirei minha roupa ficando nu e sentei-me no sofá assistindo aquela cena em que minha mulher não parava de trocar seus beijos com ele. Só parou para facilitar que ele lhe tirasse o vestido pela cabeça mas logo voltou a beija-lo e tantos beijos trocaram e por vezes via suas linguas se entrelaçarem.
Ele agarrava tanto suas nadegas contra ele que não conseguia ver seu pau pois estava colado a ela mas quando vi reparei que já estava bem teso.
Minha esposa largando sua boca vi passar sua lingua no seu queixo, baixou a seu pescoço e por fim descer ao seu peito e foi nessa altura que ela agarrou pela primeira vez o seu pau teso.
Desceu lambendo sempre o corpo dele e passou sua lingua no pau dele bem devagar e ainda desceu mais até suas bolas e aí sim parou e ficou a lambe-las e de vez em quando as metia na sua boca. Foi de tal forma que notei em seus pelos nas bolas que pareciam que tinham saído do banho.
Após tratar das bolas dele se colocou de pé e ele atacou com sua boca as mamas dela e seus bicos que já estavam bem espectados devido a sua excitação.
Mais uns beijos mas daqueles bem longos e eu já me masturbava.
Joana ao olhar para mim perguntou a ele. “A tua esposa?” e ele largou suas mamas para dizer que estava a trabalhar e nao sabia a que horas chegaria
Levantei-me e encostei-me à nadegas de minha esposa e parecia um hot dog sem eu e ele o pão e ela a salsicha.
Foi quando desta vez o vi a ele levantar a sua cabeça e procurar os beijos da Joana e ao me ver ali atrás dela estendeu suas mãos nos tentando abraçar aos dois.
Por fim Joana, vi que o afastou um pouco olhou o pau dele e lhe disse que queria o que veio buscar. Esguichos. Sorrimos e logo ele pegou em seu pau com a mão e lhe disse quando quiseres. Ela olhou para mim trocou uns beijos comigo e ele logo aproveitou para roçar seu pau em sua bunda e ela depois de um tempo com ele a roçar saltou e a sorrir lhe disse: “Ninguém te deu autorização para meteres no meu cu” ele atrapalhado pediu desculpa se calhar a pensar que tinha estragado tudo e eu mostrando que estavamos na brincadeira perguntei se tinha metido mesmo e ela respondeu que já lá estava metido à algum tempo.
Havia umas toalhitas dodot na mesa da sala e Joana logo pedou nelas e foi limpar o pau dele e disse:
– disseste que era com uma boa mamada que me esguichavas não foi? quero ver isso.
E com ele de pé ela se ajoelhou e começou a beijar o pau dele e o meteu na boca. Ela mamava e ele só arfava e metia seus dedos no seu cabelo. Eu de pé ao lado dela me masturbava vendo o seu pa desaparecer na boquinha dela, até que ele começa a gemer e eu apenas digo que se não esguichar à séria a mamada não continuava e então ele diz “vou-me vir” e tira o seu pau da boca da Joana e segura o pau com sua mão esquerda e vejo dar grandes esguichadelas para a cara da Joana. Espectaculo. Mesmo muito esperma conforme ele tinha dito e esguichos com muita força que a obrigou a fechar os olhos mas tanto era o esperma que lhe ia escorrendo para as mamas.
Quando acabou ela voltou a pegar na toalha e limpou um pouco seus olhos mas vi que deixou o esperma quer junto a boca, quer na cara quer nas mamas e a rir de satisfeita levanta-se e lhe diz: “começo a acreditar que não és um mentiroso” e especta-lhe um beijo de lingua se agarrando muito a ele. Quando se afastaram vi que ele no seu peito tinha ficado molhado do esperma que ela tinha nas mamas.
Ela voltou a pegar na toalha e limpou a cara mas nao as mamas. Beijou-me demoradamente e ele se aproximou e enquanto eu a beijava na boca ele a beijava na cara já perto de sua boca como que pedindo acesso. E foi então que a Joana não me largando virou sua cara para ele e o beijou e eu fiz igual a ele, fiquei a beijar a cara da Joana. Ela ia trocando, ora beijava ele ora a mim até que não sei como quando notei eu a beijava e ele tentava meter sua lingua na boca dela ao mesmo tempo o que senti sua lingua tocar a minha também.
Afastei a cara e fiquei bem de perto a ver os beijos deles e foi quando me lembrei de constatar se era verdade o que ele disse e olhei o pau dele e de facto continuava bem no ar, bem teso e parece que minha mulher percebeu e o largou se agaichando de novo o mamando por completo.
Desta vez ela o mamava e lambia ora seu pau ora descia até às suas bolas, as abocahando também. Desta vez fiquei ao lado dele a assistir a cena me masturbando. Aquilo me estava a excitar muito. Já tinha vontade de pedir o mesmo tratamento. Desta vez demorou bem mais tempo a mamada e quando ele começou a sentir o orgasmo a aproximar-se senti sua mão procurar meu pau e tirei eu a minha mão e então comecei a ser masturbado por ele. Logo a seguir o ouço dizer de novo que se ia vir e novamente tira o pau da boca da Joana e nem deu tempo para se afastar um pouco da cara dela e ejaculou com grandes esguichos que até no cabelo ficaram prostados. Grandes esguichos novamente e bem do fundo digo eu porque sempre que ele esguichava parecia que espremia meu pau teso.
Novamente a toalha em acção para limpar toda a cara da Joana e desta vez também os cabelos e alguns esguichos alojados.
Se levantou minha mulher e eu via o seu ar feliz. Ela adora sentir os esguichos de um pau assim fortes com tanta intensidade e tão raros são na maior parte dos homens e novamente se agarrou a ele trocando uns beijos e eu ali ao lado dele pois ele continuava me masturbando.
Quando a Joana viu ele a agarrar meu pau me masturbando disse a ele para me mamar mas ele continuou sem se mexer.
O pau dele continuava teso e minha mulher disse-lhe:
– Já vi que é verdade as 3 seguidas e os grandes esguichos. Posso te pedir agora para caprichares comigo e me comeres toda?
Logo ele a encaminhou para a cama me largando o pau.
Ao entrar no quarto dele constatamos que de facto a foto que nos mostrou da mulher era real pois estavam expostas várias fotos da mulher e um quadro grande dele com a esposa ambos nús abraçados mas apenas mostrando seus seis nus e sem se ver os sexos.
Minha mulher comentou as fotos e ele agarrando sua cintura ia falando com ela com seu pau melado mas sempre teso. Ela trocou mais uns beijos com ele e acabou por se deitar na cama onde ele se alojou no meio das suas pernas a lambendo toda como ela gosta. quando ela começou a gemer ele começou um vai e vem com a cabeça e reparei que metia sua lingua nela como se fosse um pau o que a fez vir-se toda. Era seu primeiro orgasmo (achava eu pois ela me disse que quando ele esguichou na sua cara das duas vezes ela conseguiu sem se tocar atingir o orgasmo de ambas as vezes).
Ele subiu sempre passando a lingua nela até a beijar de novo deitado sobre ela e vi ele procurar a posição e deliciei-me pois tive toda a visão daquele pau entrando bem devagar nela. Ele metia e tirava nela e suas bocas não se largavam. De vez em quando ele parava e imagino eu que era para evitar que ejaculasse.
Depois ele virou ela de lado ficando de frente para mim e penetrou-a por trás com ela de lado. Eu me masturbava vendo sua conita a ser devastada por aquele pau e tão distraído estava que me assustei quando senti a mão da Joana me agarrar o pau. Aproximei dela e meti na sua boquinha. Ela mamou-me enquanto ele a penetrava profundamente e lhe apertava uma mama mas foi por pouco tempo pois ela atingiu de novo um orgasmo tao intenso que largou minha piça lhe pedindo a ele sua boca para beijar. Ele caiu sobre ela e ficaram se beijando. Depois ela olhou para mim e estendeu sua mão fazendo sinal para eu aproximar meu pau e de novo ela me chupou mas logo ele aproximou sua cara e começou por me beijar as coxas e logo de seguida minhas bolas. Reparei que ele continuava bem devagar a meter e a tirar da conita da Joana e perguntei se ele se tinha vindo nela ao que ele negou.
E foi com ele a dizer que não e que queria ainda comer o cuzinho dela que nos demos conta de uma mulher à porta do quarto. Era sua esposa. Entrou no quarto e ele sempre se movimentado em cima da Joana tirou meu pau de sua boca que a Joana lhe tinha dado para ele me chupar e ela lhe deu um selinho e nos disse boa noite e ele logo nos apresentou e ela deu dois beijos na Joana e ao dar a volta à cama para me vir cumprimentar eu me coloquei de pé com o pau bem teso e ela me veio cumprimentar e me surpreendeu ao me dar um beijo, maior que um selinho, nos lábios e se sentou na cama ao lado deles e eu sempre de pé.
Nesse momento ouvimos ele dizer:
– Joana, põe-te de 4, quero o teu cu
Ela logo disse que ele já o tinha tido e rindo se colocou prontinha onde eu e sua esposa vimos seu pau entrar muito lentamente no cuzinho da Joana
Eu já me masturbava de novo e a esposa dele se começou a despir e depois de nua apalpou uma mama da Joana e foi junto a ela e deu-lhe um beijo na boca, não muito demorado. Colocou-se de joelhos ao lado do marido e vi que segurava e apertava suas bolas enquanto ele metia na minha esposa. Mas Afinal só uma mão fazia isso nos tomates dele pois a outra masturbava a Joana. Eu aproximei meu pau duma mama da esposa dele e comecei a roçar nela. Ela olhou sorrindo e logo eu aproximei da boca dela que logo se abriu. Largou eles os dois e se virou para mim se dedicando aquele broche gostoso.
Nessa altura apercebi-me de Joana se contorcendo com mais um orgasmo e logo de seguida ele começa a gemer e se vem todo dentro do cu da minha esposa.
os dois se deitaram bem agarrados e ficaram colados olhando a esposa dele me mamando. Eu, peguei nela e a fiz deitar a lambendo toda onde em pouquissimos segundos ela grita com um orgasmo. Subi por ela e a beijando de lingua a penetrei onde fui abraçado por suas pernas a volta de meu tronco. Novamente ela atinge o orgasmo e eu abrandei para não me vir logo e reparei que Joana já estava ajoelhada como ele de pé e de novo o mamava. Mas ele já não estava duro.
A esposa dele tipo esguia ebaixo de mim se vira de costas para mim e eu volto a penetra-la arrebitando ela as suas ancas. Bombei bem devagar para poder controlar e reparei que ela olhava a Joana mamando o pau do seu marido e foi ai que ele se afastou de minha esposa e deu a mamar a própria esposa. Eu mais um pouco a penetrei e por fim tirei fora e comecei a roçar no seu cuzinho e acabei por meter lá dentro mas já não consegui demorar muito pois ao senti-la a ter de novo um orgasmo acabei por me vir dentro dela.
Ela largou o pau do marido que parecia querer acordar em termos de dureza pois o tamanho estava como quando teso e se ajoelhou o fazendo ficar de pé e estendeu uma mão à Joana que se aproximou e agarrou o pau dele com uma mão o masturbando mas ambas trocaram um beijo de lingua.
Eu me coloquei de pé na cama ao lado dele e a esposa dele me agarrou o pau o levando de novo a boca o que a minha mulher fez igual ao pau do marido dela.
Só nos largaram quando ambos nos viemos para as mamas delas. Eu primeiro, ficando ela depois com meu pau na boca como que a limpa-lo e depois ele com esguichos mais pequenos mas grandes atirando mais leitinho para as mamas da Joana que depois foram lambidas pela esposa dele deixando ela as mamas da Joana bem limpinhas.
Foi uma noite maravilhosa onde depois de um banho os 4 na banheira e depois de um lanchinho, Voltamos a casa com a promessa de lá voltarmos.
Só para finalizar e compreenderem a sintonia entre todos as despedidas foram feitas a porta do elevador com grandes linguados entre eu e a esposa dele e ele e minha esposa. Entre eu e ele apenas demos um selinho

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir