Eu Era um Bom Aluno…
Olá pessoal, faz tempo que escrevi minha primeira história, nela conto sobre minha iniciação, conheci um coroa parrudão no banheiro da rodoviária da minha cidade e lá perdi minha “virgindade”. Chupei aquele velho gostoso cheirando à macho trabalhador e ele por sua vez gozou em minha boquinha inocente…
Hoje vou lhes contar minha vida no 3º ano do Colegial lá em 2001 eu acho sei lá…
Era o primeiro dia de aula, estudava no período noturno, me sentava perto da janela, na 2ª carteira. Foi-se a aula de Português, Matemática, História… veio o intervalo, e lá se foi também. Voltamos e a quarta aula daquela tediosa noite estudantil foi Inglês, cara que chato isso, estava louco para transar naquelas sombras escuras que eu via através daqueles imundos vidros da janela.
E blá, Blá, Blá… a aula acabou que alivio não aguentava mais aquele professor de inglês… mas ainda faltava mais uma: chata, entediante, monótona e sem graça aula de Geografia…
Mas…
Quando entrou o professor, e disse “boa noite classe, sou o Professor Valter”… um arrepio subiu e desceu na minhas espinhas. Que voz máscula, pomposa e sedutora. Estava cabisbaixo e quando me ergui, vi aquela escultura greco romana dos meus sonhos pornográficos deixando seu material sob a mesa, paralisei. O professor era um Tesão Geográfico, meu cuzinho piscava querendo monte Everest. Ele caminhava pra lá e pra cá, retorcendo e sacudindo seu volume dentro daquela calça social bege levemente folgada, sua camisa branca aberta mostrando o peito cabeludo… vai se fuder que homem gostoso, como podia existir tal perfeição caucasiana de barba preta e com ramificações grisalhas. Barba perfeitamente afeitada. Mãos fortes e braços cabeludos. Não entendia uma só palavra que ele dizia, mas estava hipnotizado. Pernas Grossas, bunda redondinha e rechonchuda, uma barriga saliente, forçando os botões da camisa, sem contar em seu perfume… Quero dar pra esse cara… mas como???
Essa é uma história muito longa que durou quase o ano todo… entre idas e vindas, olhares, agrados, presentes e seduções (da minha parte).
Porém um certo dia… tivemos apenas 4 aulas e a dele era a ultima, e como toda vez desde a primeiro dia ficava até o final de todos saírem da sala. E eu sempre saia com ele, já tinha sido intitulado como puxa-saco. Mas não estava nem aí, estava apaixonado. Então neste dia, como não teve a Ultima aula eu fiquei com ele na Sala, fingindo que terminava os deveres, mas estava eu de olho nele. E o safado percebeu, pois apalpava seu volume e me olhava de canto de olho.
Ele conversava comigo sobre nem sei o que, eu apenas respondia automático. Foi quando eu tive uma dúvida “proposital” e ele se levantou e deu aquela ajustada no seu membro que percebi estar fora do normal, meus olhos arregalaram e não consegui tirar os olhos daquilo, que lindo, fiquei de pau duro naquele momento, antes ate dele chegar na minha mesa. Ele percebeu meu interesse pelo seu pacote e deu uma espreguiçada na minha frente, subindo a camisa deixando exposta aquela barriga branquinha e peluda, e salientando mais seu volume genital… eu não sabia mas nem qual era a dúvida, ele me perguntava e eu me engasguei perdi totalmente meu norte… então ele abaixou para ler o problema, encostando em mim seu ombro cheiroso e me derretia, ia ter um treco, eu suava frio, tudo que eu queria era aquele momento e travei…
Então ele me explicou, e levantou apalpando o pau… voltou para sua cadeira, sentou e eu de pau estourando na minha calça, tentava esconder. Mas ele safado não me resistiu e pediu pra eu levar ela questão pra ele me fazendo levantar, eu fiquei encabulado, não sei o que tava rolando ali… e levantei e ele por sua vez me fitou e eu tava de barraca armada, e ele só mandou uma e eu não resisti:
“Vai acampar onde?”
Putz não sabia o que fazer, devo ter ficado roxo, amarelo, azul o arco-iris inteiro. E com um pouco de consciência que ainda havia restado, eu exclamei: Quer ir comigo…
Ele deu um sorriso tão safado, e disse: “…aqui é complicado bicho…” olhou pra fora e meu deu uma apalpadinha, e falou “ta duro hein!” ele levanta, e vi que também ele está de pau duro, vai até a porta, espia la pra fora, vai até janelas fecha as persianas, volta para porta e aquilo tava me enlouquecendo, o que ele ia fazer? deu outra espiada la fora, encostou a porta e veio em minha direção.
“Aqui é perigoso se pegarem to fudido” ele faz eu pegar no seu membro duro sobre as calças, que coisa deliciosa eu tava quase gozando, ele tira meu pau pra fora e me masturba, eu agarrado no dele ele me da um cheiro no cangote, e me pega por trás… O sinal toca e nos assustamos, ele estava enlouquecidamente exitado. Ele volta até a porta e olha lá pra fora. ” Aqui não dá, quero te comer mas aqui é complicado, me espera lá fora do portão te dou uma carona”.
….
continua.